Massamuscular34's website

Our website

23
Ma
Treino Pra Perder Peso
23.03.2018 05:53

Reduza o peso Em uma Semana!


Apagar a quantidade de carboidratos e gorduras socorro a emagrecer e melhor a saúde do fígado. Quais as causas do excedente de gordura no fígado? A principal é a obesidade, no entanto pessoas magras ou com sobrepeso que apresentam acúmulo de gordura na região do abdome bem como podem ter esteatose hepática, como essa doença é conhecida. Quais os riscos da doença? A esteatose pode inflamar o fígado e provocar a cirrose, um problema dramático que compromete as funções do órgão e algumas vezes leva ao câncer. No estágio de cirrose, o fígado não consegue oferecer conta de reduzir bem as toxinas do corpo humano.


Elas se acumulam e provocam muitos danos, como desarrumação mental. A esteatose bem como faz o fígado deixar de gerar algumas substâncias, como a que auxílio na coagulação e impede sangramentos. Como a doença não expõe sintomas, é necessário fazer checkup com regularidade pra detectá-la no início. Poderá transportar alguns anos até aparecer qualquer sinal. Quando isto acontece, prontamente podes existir comprometimento complicado e irreversível do fígado”, avisa Haládia. Coe e acrescente adoçante se quiser”, ensina a nutricionista Haládia. Quer uma receita saborosa? Ferva 1 litro de água com um pau de canela por três minutos contados pela ebulição. Desligue, adicione 1 col.


Coe e beba ao longo do dia”, ensina Pryscila Oms, nutricionista de Curitiba. Fontes de ácidos graxos monoinsaturados ajudam o fígado a “emagrecer”. Desta forma, vale a pena adicionar salmão, castanhas e azeite no cardápio. Farelo de trigo, aveia, frutas e verduras ajudam a desintoxicar. Consuma mais hortaliças brássicas, como couve-flor, repolho, brócolis, couve-manteiga, couve-de-bruxelas, mostarda, nabo, agrião, rabanete e rúcula. Assim como conhecidas como crucíferas, elas fornecem nutrientes que fazem bem ao fígado e ajudam a desinflamá-lo”, explica Haládia. Açúcar e farinha branca, e bebidas alcoólicas, são acumuladores de gordura no fígado. Prefira massas integrais, contudo com moderação. Doces, salgadinhos, embutidos, refrigerantes e sucos prontos devem ser eliminados do cardápio. Pegue leve assim como com produtos industrializados e com conservantes.


E também revelar com um pouco de cafeína, o chá verde possui quantidade significativa de catequinas (poderosos antioxidantes), e ambos trabalham em sinergia aumentando a queima de gordura. Maria Luiza destaca que o chá verde é um grande aliado para que pessoas deseja perder peso. Como todo chá, ele tem efeito diurético, o que jáé muito benéfico, no entanto o destaque fica pra seu efeito termogênico. Lembrando que ele tem que ser tomado sem adição de açúcar e de mandeira moderada, preferencialmente orientada por um nutricionista”, diz. O consumo de café foi diversas vezes criticado, mas, hoje, domina-se que esta bebida oferece numerosos privilégios para a saúde, principlamente por dispor quantidade significativa de antioxidantes.



Só não vale absorver açúcar! O ideal é começar colocando um tanto de adoçante e, com o tempo, tentar tomá-lo puro. E assim como não deve ser consumido em exagero; costumo aconselhar a meus compradores até 3 xícaras de café por dia, mas isso pode diversificar muito de pessoa para pessoa. O perfeito é conversar a toda a hora com seu nutricionista”, destaca Maria Luiza. O açúcar adicionado nos mais diversos tipos de alimentos industrializados é, hoje, um dos fatores mais preocupantes da alimentação moderna. A maioria das pessoas o consome em excesso, e o pior: algumas vezes sem nem saber que está consumindo. Os riscos irão muito além do ganho de peso. Por tudo isto, tal para quem deseja perder peso, como para as pessoas que se preocupa com sua saúde, é muito sério estar concentrado aos rótulos dos alimentos - evitando ao máximo aqueles que contêm adição de açúcar.



Muita gente se engana pensando que comprando, por exemplo, um suco de caixinha está ‘fazendo um ótimo negócio’, entretanto esse é um tipo de artefato que contém muito açúcar adicionado, é péssimo pra saúde. É preciso se reparar aos rótulos… Costumo dizer aos meus pacientes inclusive que, se não souberem do que se trata a maioria dos ingredientes mostrados no rótulo, é melhor nem adquirir o objeto! O óleo de coco é um enorme aliado da saúde por ser cheio de triglicerídeos de cadeia média, que são facilmente absorvidos e transformados em energia. O consumo de óleo de coco é superbenéfico à saúde e ele poderá substituir outros óleos para cozinhar, já que não produz produtos tóxicos no momento em que submetido a altas temperaturas.



Comments


Create your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!